CRIMINOSOS QUE PRATICARAM DIVERSOS ROUBOS NA ZONA SUL SÃO DETIDOS


Hoje (05), durante patrulhamento, a equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano recebeu informações de moradores sobre uma quadrilha que estava em um carro, praticando roubos à veículos pela região. Quando estavam passando pela Rua Visconde de Inhaúma, os Policiais se depararam com um veículo de mesmas características. Imediatamente, foi dada ordem de parada, porém, o condutor não respeitou e começou a fugir, dando início a um breve acompanhamento. Na Avenida Professor Abraão de Morais, o veículo colidiu com outros dois carros, mas mesmo assim os indivíduos não desistiram de tentar fugir e saíram correndo a pé, porém, foram detidos. No local dois indivíduos foram detidos e o terceiro foi abordado em uma residência, onde ele estava mantendo os moradores em cárcere privado. 


Durante a vistoria veicular, foram encontradas duas chaves de veículos que haviam sido roubados. Com um dos criminosos, foram localizados 100 Dólares, 15 Euros e 335 Reais em espécie. 

Os Policiais entraram em contato com as vítimas, que compareceram ao 16º Distrito Policial e reconheceram os criminosos. Diante dos fatos, o delegado de plantão elaborou o Boletim de ocorrência, e manteve os indivíduos presos. Os veículos roubados foram devolvidos às vítimas.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários