CRIMINOSO ENVOLVIDO EM CONTRABANDO DE DROGAS TERMINA PRESO POR POLICIAIS MILITARES

Ontem (29), equipe do CGP 3 recebeu informações sobre um Indivíduo Procurado pela Justiça, que estaria envolvido em contrabando de cigarros.
Realizando patrulhamento com vistas, o tal indivíduo foi localizado. Ele portava 05 papelotes de cocaína e estava com um veículo VW/Virtus alugado. Constava em desfavor do indiciado um Mandado de Prisão por Tráfico de Drogas e por Falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais (art. 273 do CP).
A ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial regional, onde foi cumprido o Mandado de Prisão e também a autuação em flagrante delito por Tráfico de Drogas, sendo recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.
As equipes foram ao local da denúncia de armazenamento de cigarros contrabandeados logrando em apreender 21170 (vinte e um mil cento e setenta) maços de cigarro das marcas Eigth e Egipty, bem como três veículos envolvidos na dinâmica do delito sendo uma Ford/F-4000, uma Fiat/Fiorino e Fiat/Freemont bem como prender outro autor do delito.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante delito por Contrabando e recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários