APÓS TENTAR FURTO, CRIMINOSO ACABA CERCADO POR PMS, ENTÃO SE JOGA E ATRAVESSA TELHADO DE LOJA; AINDA NÃO SE SABE SE ELE TENTOU FUGIR OU SE FOI APENAS SANDICE

Na madrugada deste domingo (04), equipes da Polícia Militar do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram solicitadas para atender a uma ocorrência de furto em uma lotérica, no bairro Jardim Primavera, em Caraguatatuba. Chegando ao local, os policiais avistaram dois indivíduos tentando fugir pelo telhado, e um deles foi detido, enquanto que o outro tentou fuga subindo no telhado de um prédio, sendo necessário apoio do Corpo de Bombeiros para acessá-lo.
O indivíduo ficou cercado e após breve negociação, fez menção de se entregar, indo ao encontro dos policiais. Porém, se lançou no telhado de uma loja vizinha e o atravessou, sofrendo apenas um corte na mão – ele terminou detido. Em breve entrevista, os criminosos revelaram ter entrado na lotérica por um buraco feito na parede de uma residência da rua de trás.
Diante dos fatos, os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao DP central, onde foram autuados em flagrante delito por furto qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESĀOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários