CRIANÇAS COM DISTROFIA E SEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS RECEBEM AJUDA DE POLICIAIS MILITARES PARA COMEÇAR REFORMA DA CASA; E A SURPRESA NÃO PAROU POR AÍ



Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento pelo Bairro Central Parque, na cidade de Sorocaba, onde conheceram a pequena Gabrielli e seu irmão Lucas, que são apaixonados pela Polícia Militar. Eles pediram humildemente para posar para uma foto ao lado dos policiais. No decorrer da conversa, os Policiais Militares souberam que os irmãos sofrem de DMP - Distrofia Muscular Progressiva, doença que deixa os músculos danificados e progressivamente mais fracos. A maioria das pessoas que tem a condição precisa, eventualmente, de uma cadeira de rodas. O encontro não ficou somente na foto, a equipe manteve contato com o pai dos jovens, o senhor Luiz, que, sozinho, toma conta dos filhos. 


Comovido com a situação daquela família, o Sargento WINCLER e sua equipe se mobilizaram e conseguiram materiais de construção para reformarem o telhado da casa, onde a família vive. Adquiriram cestas básicas, roupas, brinquedos e também providenciaram o tratamento dentário para a pequena Gabrielli, de 11 anos, que começou a apresentar sintomas da doença. Ela mantém seu sonho de ser Policial Militar e nada no mundo a faria mais feliz do que experimentar vivê-lo, por isso faz questão de usar sempre a farda que ganhou de presente.


#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESĀOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas