POLICIAIS DO 11º BPM/I PRENDEM HOMEM POR TENTATIVA DE ESTUPRO


Hoje (28) Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento preventivo pelo município de Jundiaí, quando receberam informação pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de que uma mulher havia sido vítima de tentativa de estupro, pela Avenida da Uva, no bairro do Poste. Segundo as informações passadas via 190, telefone de emergência da Polícia Militar, o autor estaria conduzindo um veículo Parati na cor cinza, seria negro, forte e aparentando cerca de 40 anos de idade, usando camiseta vermelha e boné preto, teria desembarcado do veículo e atacado a vítima, mas desistiu com a chegada de outra mulher e fugiu do local.
Com as informações sobre o autor, a equipe realizou patrulhamento nas imediações e localizou não muito distante o veículo sendo conduzido por um homem com as mesmas características e roupas, efetuando assim a abordagem policial.
Durante revista veicular, nada de ilícito foi localizado, ao consultar os dados pessoais, constou que o abordado já havia permanecido preso por roubo de veiculo.
O homem foi conduzido até a Delegacia da Mulher de Jundiaí, onde a vítima reconheceu o detido sem sombra de dúvidas, sendo tomadas todas as providências cartorárias referentes ao flagrante de importunação sexual, permanecendo o acusado à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários