GRAÇAS A AGILIDADE DOS POLICIAIS DA ROCAM, VÍTIMA DE ACIDENTE É SOCORRIDA E RECEBE IMPLANTE


Na última sexta-feira (28), os Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta) do 19° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano socorreram uma mulher que havia sofrido um acidente na empresa em que trabalha. Graças a rapidez dos policiais no atendimento da ocorrência, a vítima pôde reimplantar os dedos.
A equipe estava em patrulhamento pela Avenida Aricanduva quando foi solicitada pelo senhor Celso que estava socorrendo sua funcionaria que tinha sofrido um acidente na empresa em que trabalha. Imediatamente, a equipe realizou a escolta até o Pronto Socorro no Tatuapé. Como o PS não tinha meios para atender a vítima para um possível reimplante dos dedos, Celso, muito abalado emocionalmente, pediu o apoio da equipe para conduzi-los até o Hospital das Clínicas, dizendo que apenas a Polícia Militar poderia ajudá-lo naquele momento. 
Os policiais então seguiram em apoio, onde a vítima foi prontamente atendida no Hospital e levada para o centro cirúrgico, permanecendo sob os cuidados médicos. Graças a rapidez no atendimento dos policiais, Patrícia pôde receber o implante.
Celso ficou muito grato a equipe, pois até o momento ele nunca havia precisado da ajuda da Polícia Militar e que não imaginava que seria tão bem atendido.

Confira o vídeo de agradecimento!


#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários