COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR 7 REALIZA PALESTRAS DE PREVENÇÃO A SAÚDE AUDITIVA E OCULAR AOS POLICIAIS MILITARES


Na última sexta-feira (28), o Comando de Policiamento do Interior 7 realizou a 2ª edição do ciclo de Saúde Preventiva dos Policiais Militares. O evento contou com a Palestra de Prevenção à Saúde Auditiva e Ocular, realizada pelo Dr. Érico Furusho Pacheco, e a Palestra "Saia do Armário da Surdez", ministrada pela Sra. Raquel Moreno e pela fonoaudióloga, Marcela Giusti Martorini. Foram realizados também exames de audiometria pela empresa Exaudi.
O objetivo do evento foi promover fatores que possam contribuir para evitar o desenvolvimento de doença na comunidade policial-militar, promovendo qualidade de vida e os cuidados necessários às pessoas que têm o dever de cuidar da comunidade. A 1ª edição foi realizada em 15/01/19 e teve como foco os assuntos ligados à ortopedia, em especial aos cuidados com a coluna vertebral, bem como à cardiologia e alimentação adequada.
A Sra. Tenente Coronel Geórgia, chefe do Estado Maior do CPI-7, afirma que projetos como esse, em parceria com especialistas da área médica e voluntários, são fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos policiais e desenvolver uma cultura de autocuidado, proporcionando consequentemente uma melhor prestação de serviço para a sociedade.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários