2º BAEP PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS, RECUPERA VEÍCULO ROUBADO, APREENDE ARMA DE FOGO E GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES DURANTE OPERAÇÃO NA CIDADE DO GUARUJÁ


Na tarde de ontem (27), durante patrulhamento de ações especiais, a equipe se deparou com um indivíduo saindo rapidamente de um veículo, ao avistar a viatura demonstrou certo nervosismo, e subiu na garupa de uma motocicleta que o aguardava próximo ao automóvel, foi iniciado o acompanhamento, após a abordagem, durante a busca pessoal foi encontrada uma chave de um veículo, questionado sobre a origem alegou que teria adquirido o veículo pelo valor de R$5.000,00, mas se recusou a informar o nome do vendedor, pesquisado o emplacamento via COPOM, não havia registro de Furto/Roubo, porém pelo número do motor foi possível localizar o registro do roubo do automóvel em 09/10/2018, na cidade de Praia Grande. O veículo produto de roubo, bem como os indivíduos foram conduzidos ao 2º Distrito Policial do Guarujá, onde foi registrado o boletim de ocorrência por Receptação de Veículo e ambos permaneceram a disposição da justiça. 


E na madrugada de hoje (28), durante patrulhamento uma das equipes do 2º BAEP avistou três indivíduos que ao perceberem a presença dos policiais militares iniciaram fuga a pé. Dois deles pularam diversos muros de residências, deixando para trás um rádio comunicador. Porém um dos indivíduos não conseguiu correr e deitou no chão, durante busca pessoal foi localizado um revólver calibre .38, com 03 munições intactas e numeração suprimida e na mochila que portava, foi localizado 46 tiras de maconha, 392 pedras de crack, 257 eppendoffs contendo cocaína, R$ 37,00 (trinta e sete reais) e uma balança de precisão. Diante dos fatos, infrator, dinheiro, drogas, balança e armamento foram conduzidos ao Distrito Policial Sede do Guarujá, onde permaneceram à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas