PRESIDENTE DA REPÚBLICA POSA PARA FOTO AO LADO DE POLICIAIS MILITARES


 Hoje (29), o Presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve no município de Ribeirão Preto, onde participou da abertura da Agrishow (26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação). A Agrishow 2019, que completa 25 anos de sucesso, ocorre entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
O evento terá a participação de mais de 800 marcas nacionais e internacionais e espera receber mais de 150 mil visitantes vindos do Brasil e do exterior. Na ocasião o presidente fez questão de posar para uma foto ao lado dos Policiais Militares.
Passaram pelo evento o Governador, João Dória, Ricardo Salles, Ministro do Meio Ambiente, Deputado Estadual Frederico D’ Avila, General Otávio Santana do Rêgo Barros, porta-voz da Presidência da República, e a pequena youtuber Esther, que também posaram para uma foto. 




#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. PARABENS PRESIDENTE SO UM HOMEM COMO O SENHOR PARA CONSIDERAR OS POLICIAIS MILITARES SOU DE ITAPOLIS SP REGIAO DE RP ADMIRO MUITO O SENHOR E A POLICIA MILITAR DEUS OS ABENÇOEM O BRASIL PRECISA DO SENHOR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada