CRIANÇA TEM O SONHO REALIZADO PELA POLÍCIA MILITAR



Ontem (28), a jovem Sabrina realizou um sonho que lembrará com muito carinho: teve uma festa surpresa de aniversário com o tema Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Os pais da aniversariante (Sr. Cleber e Sra Cláudia) convidaram a equipe do Comando de Grupo Patrulha da 2ª companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano para juntos oferecerem uma surpresa para a filha, admiradora da Instituição na sua celebração dos 11 anos, no bairro Vila Santa Maria, Zona Norte da Capital.
A equipe então decidiu surpreender ainda mais, fez contato com o Comando de Força Patrulha que solicitou que as equipes disponíveis seguissem para a festa surpresa.
No local, amigos, familiares e a aniversariante Sabrina receberam as equipes com toda emoção. Para a menina que sonha em pertencer a Polícia Militar do Estado de São Paulo, a presença da PM em sua festa era um sonho que se tornou realidade.
No fim das comemorações, a família muito emocionada e feliz com a presença, agradeceu a vinda de todos os Policiais Militares presentes e enalteceram mais uma vez o bom serviço da instituição que é Servir e Proteger a Sociedade Paulista.
#POLICIAMILITARSP     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas