CRIMINOSOS FALHAM EM ROUBAR E MUDAM DE CIDADE PARA TENTAR NOVA INVESTIDA; POLICIAIS MILITARES NEM LHES DÃO CHANCE


Hoje (11), no município de Porto Feliz, Policiais Militares realizavam o patrulhamento, quando visualizou 01 veículo com 04 indivíduos em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada, mas o veículo saiu em arrancada brusca, sendo acompanhado pelos bairros da cidade, sendo o veículo abordado no bairro Rolando Giuli.
Foi localizado com o condutor 02 munições intactas de calibre 32 e 01 recipiente com pólvora; e com um dos menores foi localizado 01 réplica de pistola; com os outros dois menores nada de ilícito foi encontrado, sendo que, no interior do veículo havia 01 espingarda calibre 32 municiada com dois cartuchos, mais 01 réplica de pistola e 01 touca preta.
Questionados sobre as armas, eles confessaram terem ido até o município de Capivari para roubar em um clube de terceira idade, porém sem sucesso e retornaram para Porto Feliz, onde estavam esperando uma oportunidade para efetivar o roubo, momento em que foram surpreendidos pela Polícia Militar.
Diante dos fatos, os criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de Porte Ilegal de Arma de Fogo; os objetos ficaram apreendidos e o condutor do veículo maior de idade permaneceu preso em flagrante, sendo os 03 menores liberados aos seus genitores.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários