CRIMINOSO EM REFINARIA DE DROGAS APELA PARA FACADA CONTRA POLICIAIS MILITARES E AINDA ASSIM FRACASSA EM SUA FUGA; O PM FERIDO FOI SOCORRIDO E PASSA BEM



Ontem (30), Policiais Militares estavam em averiguação sobre uma ocorrência irradiada pelo Centro de Operações da Polícia Militar - Copom em que o denunciante visualizara uma grande quantidade de drogas no interior de uma residência na Rua Eufrazio Martins Guedes. A equipe se deslocou para o local e constatou uma refinaria de drogas. O criminoso que estava lá agrediu um dos policiais com uma faca, sendo necessário o uso da força para detê-lo.
Foi feito uma busca no interior da residência e localizaram cerca de 10.000.00 pinos para embalagem vazios, 02 Balança de precisão, 266 invólucros contendo cocaína, 03 Tabletes de Maconha totalizando 2.400 kl, 05 Tabletes de Crack totalizando 4.650 kl, 05 Sacos de Pó Branco aparentando Cocaína, 01 Saco de Metanfetamina totalizando 420 gr., 01 Saco de Haxixe totalizando 269 gr e 03 Litros de Éter Etílico.
O policial foi atendido no PS São Mateus, onde foi medicado e liberado, ficando com cinco pontos no braço, sem gravidade e risco.
A ocorrência foi apresentada no 49° Distrito Policial.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários