TRÊS CRIMINOSOS FORAM PRESOS DURANTE OPERAÇÃO NA COMUNIDADE DA VILA PRUDENTE



Ontem (27), Policiais Militares da Força Tática, ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), e Canil do Comando de Policiamento de Área Metropolitana – 11, juntamente com o Águia e Policiais Militares da 4ª Companhia do 21º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, realizaram uma operação dentro da Comunidade da Vila Prudente.
Durante a incursão em becos da comunidade, as equipes realizaram abordagem em um casal em atitudes suspeitas, feita a revista pessoal foi localizado uma grande porção de drogas.
Os indivíduos receberam voz de prisão, sendo encaminhados ao 56º Distrito Policial, permaneceram à disposição da Justiça.

Ainda durante a operação, os policiais se depararam com uma mulher em frente a um barraco em atitudes suspeitas, e ao entrar no local visualizaram seu filho, durante a vistoria, foi encontrado uma arma de fogo cal. 38 municiada e obliterada, com 5 munições intactas, também 6 aparelhos celulares, sendo um deles produto de roubo já confirmado e ainda mais 11 braceletes de prata, 11 gargantilhas de prata, 6 anéis de prata e 2 pingentes também em prata, todos produto de crimes praticados na região.
Foi dada a voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado ao 56º Distrito Policial permaneceu à disposição da Justiça.




#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPUBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários