POR DIFERENÇA DE DOIS MINUTOS, PMs SALVAM SENHORA DA MORTE; DEPOIS ELA FOI À UNIDADE, AOS PRANTOS, AGRADECER À EQUIPE


Hoje (25), compareceu a uma unidade do 6° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Marape, o Sr. Aron, com sua esposa e filho, para agradecerem ao Cabo RUBENS e Soldado FERNANDA. 
A ocorrência foi no dia 26 de Janeiro, e o Sr. Aron apareceu com seu veículo, buzinando desesperado, pedindo ajuda para socorrer sua esposa quase sem respirar ao seu lado, que estava tendo uma crise de broncoespasmos. A equipe abriu caminho no trânsito com a viatura, enquanto eram seguidos por ele até o Hospital Ana Costa onde a família possui convênio médico.
O deslocamento rápido foi fundamental para salvar a vida da senhora, pois dois minutos a mais e então ela viria a óbito. Foi necessário aplicação de 2 injeções  de adrenalina para reanima-la, que ficou internada por alguns dias e, hoje, muito emocionado e aos prantos, a família compareceu na unidade por duas vezes para agradecer e enaltecer o excelente serviço  prestado pela equipe. A família insistiu em entregar um mimo à dupla de policiais e disse que agora vão comemorar dois aniversários — o dia de seu nascimento e do salvamento, em 26 de Janeiro. 

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas