DOIS INDIVÍDUOS FORAM DETIDOS E UM MENOR APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BARUERI



Ontem (27), Policiais Militares da 1ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, receberam uma denúncia de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Jardim Paulista na região de Barueri.
Os Agentes de Inteligência se deslocaram ao referido endereço para averiguação e a procedência da denúncia, segundo informações um menor, realizava o tráfico de drogas na região. Com apoio das equipes de ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), foi localizado o denunciado o qual, ao avistar as equipes, tentou empreender fuga, porem foi apreendido.
Os policiais encontraram no local da denúncia mais um indivíduo e tiveram sucesso em localizar, o total de 16 invólucros com maconha, 01 tablete de maconha, 562 adesivos de LSD, 446 comprimidos de ecstasy, 02 galões com substância lança-perfume (52l), 03 balanças de precisão, 01 calculadora, 01 caderno com anotações, R$ 672,50 e 04 facas.
Realizado diligência após informações até a residência de um terceiro indivíduo, que guardava drogas, neste instante o referido morador, passou de moto sendo abordado pelas equipes.
Os dois indivíduos foram detidos e o menor apreendido, sendo encaminhados à Central de Polícia de Barueri, permaneceram à disposição da Justiça.


#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPUBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas