CASAL É PRESO COM ARMAS E DROGAS EM SANTA ISABEL



Hoje (28), Policiais Militares da 3ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante patrulhamento pela região de Santa Isabel, depararam com o veículo Gol na cor azul, no contra fluxo, em atitude suspeita.
Feita a abordagem, desembarcou dois indivíduos, realizada busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no interior do veículo permaneceu uma mulher, alegando estar gestante, e com dores na barriga sem condições de desembarcar do veículo.
Foi solicitado apoio de uma policial feminina que realizou busca pessoal na indiciada, durante a busca veicular, foi encontrado uma mochila contendo 123 buchas de maconha, 400 frascos vazios, um dos indivíduos confessou que posteriormente, colocaria um líquido da droga denominada " lança-perfume, foi localizada ainda uma arma de fogo da marca " valter" calibre 7.65 com 4 munições, sendo 1 na câmara e 3 no carregador, com numeração suprimida.
Indiciado informou ainda que em sua residência havia cerca de 5 litros de lança-perfume e mais 3 munições do calibre 32. Realizada diligências no imóvel do mesmo, foi localizado a substância informada, bem como 3 munições do calibre 32.
Os indivíduos receberam voz de prisão, sendo encaminhados ao Distrito Policial de Santa Isabel, o casal permaneceu à disposição da Justiça.


#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas