POLICIAIS LIBERTAM MULHER QUE ERA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO NA PENHA

Na última sexta-feira (25), os Policiais Militares do 51° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de uma ocorrência de averiguação de uma mulher mantida em cárcere privado no interior de um barraco de madeira na Penha.
A averiguação foi realizada, onde as equipes visualizaram uma mulher pedindo por socorro no interior de um barraco localizado embaixo de uma passarela, dentro da comunidade, do lado oposto àquele da denúncia.
Os Policiais Militares localizaram e libertaram a vítima e em seguida fizeram uma incursão no interior da comunidade a fim de localizar os indivíduos envolvidos na ação delituosa.
Questionada, a vítima declarou que estava sendo mantida em cárcere devido seu irmão estar apontando fatos criminosos a Policiais Civis da região de Guarulhos e, como não conseguiram encontrá-lo, a pegaram e a trouxeram para aquele local.
Foram realizadas várias abordagens no interior da comunidade, contudo a vítima reconheceu apenas um deles como um dos dois indivíduos que a prenderam.
A ocorrência foi apresentada no 10° Distrito Policial, o criminoso permaneceu à disposição da justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários