POLÍCIA MILITAR PRENDE “CHEFE DO TRÁFICO” EM REGISTRO

Ontem (28), Policiais Militares do 14° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um dos chefes do tráfico de drogas na Vila Nova, em Registro.
Durante o patrulhamento, as equipes se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, e, ao realizar a revista pessoal os Policiais Militares localizaram nas vestes do abordado um celular, anotações referentes ao tráfico de drogas na cidade e a quantia de R$ 91,30 em dinheiro. Ao ser indagado sobre as anotações encontradas sob seu poder, o criminoso confessou que veio da cidade de Cubatão para ser o gerente do tráfico na Vila Nova, confessando ainda que tinha drogas escondidas num pasto próximo ao local da abordagem. Diante das informações, foi realizada uma diligência até o local indicado pelo abordado, e em vistoria foi localizada uma sacola plástica contendo 695 pinos de cocaína, 246 porções de maconha e 03 pedras de crack envoltos de plásticos transparentes.
Diante dos fatos, o infrator foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública, onde permaneceu à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários