CRIMINOSOS TENTAM DESPISTAR POLICIAIS MILITARES EM COMUNIDADE, MAS NÃO CONTAVAM QUE FICARIAM CERCADOS



Hoje (30), durante patrulhamento pelo Jd. Trianon, mais precisamente pela Rua Rodrigues Alves, área do 36° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, Policiais Militares avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação das viaturas, fugiram para uma viela.
A equipe prosseguiu em incursão viela adentro, e uma segunda equipe fez um cerco com a viatura por outra saída. Em determinado momento, um indivíduo saiu correndo de dentro da viela com uma mochila nas costas, e foi abordado e identificado. Dentro de sua mochila havia uma grande quantidade de drogas. Um segundo indivíduo foi abordado m outro ponto, portando certa quantia de entorpecentes e dinheiro no bolso e informou que havia mais drogas em sua residência. Franqueada a entrada ao local, as equipes diligenciaram e localizaram grande quantidade de drogas e materiais para comercialização dos ilícitos.
Foram apreendidos 30 kg de Cocaína, 1 kg de Maconha, Substância líquida para o preparo da cocaína, balança de precisão, peneiras, milhares de pinos novos e vazios.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas