14° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR METROPOLITANO REALIZA OPERAÇÃO "FORÇA TOTAL"


Ontem (29), Policiais Militares do 14° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, visando aumentar a sensação de segurança da população, realizou em diversos pontos do município de Osasco a Operação Força Total, com apoio de outras unidades da Polícia Militar, no intuito de reduzir os índices criminais com foco principal no combate aos crimes violentos como latrocínio e roubo, fazendo abordagens preventivas e fiscalizando veículos, motocicletas e pessoas nas vias públicas.
A operação contou com um efetivo de policiais da área do 14º, 20º, 25º, 33º, 36º e 42º Batalhões de Polícia Militar Metropolitanos, e 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia - BAEP, sendo realizada na área do 1º e 8º Distritos Policiais, que compreendem os bairros Jardim Veloso, Jardim Bandeiras e Jardim Padroeira. Nas primeiras horas do dia foi realizada a operação com saturação e ocupação na comunidade “Raio de Luz” e depois nos bairros do Jardim Veloso e Bandeiras.
Por meio desta operação, obteve-se o seguinte resultado: 03 criminosos presos, sendo os três procurados pela Justiça, 109 pessoas abordadas, 29 veículos vistoriados (cinco carros e vinte e quatro motocicletas).

A Polícia Militar está compromissada com a defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários