TRAFICANTE É PRESO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NA ZONA LESTE




Ontem (25), Policiais Militares da Força Tática do 51º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam um infrator em posse de grande quantidade de drogas na Rua Ubaldino do Amaral, no bairro do Belém.
Durante o patrulhamento tático na Rua Ubaldino do Amaral, os Policiais Militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita com uma sacola na mão e realizaram a abordagem e busca pessoal, localizando drogas dentro da sacola. Após breve entrevista, o criminoso confessou que praticava a venda dos entorpecentes naquele local e indicou o cortiço em que guardava outras drogas, sendo encontrada a quantia de 3.500 (três mil e quinhentos) invólucros de maconha, 27 (vinte e sete) pacotes grandes de maconha, 70 (setenta) porções de maconha, 2.650 (dois mil seiscentos e cinquenta) invólucros de cocaína, 07 (sete) pacotes grandes de cocaína e R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinco reais) em espécie.
A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência a respeito, permanecendo o criminoso à disposição da Justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas