POLÍCIA MILITAR PROPORCIONA UM NATAL DIFERENTE PARA CRIANÇAS CARENTES


Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas, criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre a realidade das pessoas. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabem que o Natal existe.
Pensando nisso, no mês de dezembro, Policiais Militares do 50° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou o “Natal Solidário” nos municípios de Itu, Salto, São Roque, Mairinque, Jumirim, Tietê e Porto Feliz, que contou com a parceria de comerciantes, amigos e Policiais Militares que doaram brinquedos, alimentos, vestuários e alegria para crianças carentes. A ação se estendeu em outras cidades, além da área do Batalhão (Piedade e Araçoiaba da Serra). Beneficiou mais de 700 crianças carentes, de creches, orfanatos e comunidades.
O Natal Solidário proporcionou um dia diferente para  as crianças que dependem de um coração solidário, de pequenos gestos que transformam essa época na mais iluminada, com grandes sorrisos nos pequenos sonhadores.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários