MÃE E FILHA SÃO PRESAS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM UBATUBA


Ontem (24), após diversas denúncias de tráfico de entorpecentes pelo CDHU/Taquaral em Ubatuba, em que indivíduos realizavam o preparo, o armazenamento e a distribuição dos entorpecentes, equipes de Força Tática deslocaram ao local e encontraram duas mulheres, sendo mãe e filha. Questionadas sobre a denúncia, elas indicaram os locais que estavam guardados os entorpecentes e que seriam de uma pessoa desconhecida.
Foram localizados 02 (dois) tijolos de maconha, 01 (uma) pedra bruta de crack, 168 (cento e sessenta e oito) pedras de crack já prontas para a comercialização,  68 (sessenta e oito) eppendorfs de cocaína , 538 (quinhentos e trinta e  oito) eppendorfs vazios, 01 (uma) balança de precisão, 03 (três) relógios,  02 (duas) correntes de prata, 06 (seis) aparelhos de celular, 01 (um) caderno de contabilidade, 01 (um) radiocomunicador (HT), 01 (um) simulacro de pistola e a importância de R$. 1.485,00 reais em moedas trocadas.
A ocorrência foi apresentada no DP regional, permanecendo ambas presas em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, ficando à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas