CRIMINOSOS INVADEM CASA VAZIA PARA FURTAR, MAS FORÇA TÁTICA OS LEVA ÀQUELA QUE MELHOR SE ADEQUA A ELES: PRISÃO


Ontem (30), Força Tática do 8° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estava em patrulhamento de pela área da 3ª Cia, quando soube de um furto à residência em andamento. O solicitante visualizou indivíduos no interior da casa vizinha, informado ao atendente do 190 que os proprietários daquela residência estariam viajando. De imediato, a equipe se deslocou ao local e constatou o portão da garagem aberto. Eles fizeram uma incursão no imóvel e, em determinado cômodo, visualizaram uma bolsa de viagem e uma bolsa feminina com joias.
Deram continuidade ao procedimento, fizeram a varredura na escada de acesso ao andar superior, visualizaram o indivíduo descendo as escadas com uma mochila nas costas. Quando este viu a presença dos policiais, saiu em disparada para o corredor superior, avisando seu comparsa. Os criminosos saíram pela janela de um dos quartos, acessando o telhado da casa e depois os telhados vizinhos. No entanto, foram detidos do lado fora.
Foi dada a voz de prisão aos criminosos e conduzidos ao 10° DP, onde a Autoridade de Polícia Judiciária tomou ciência dos fatos e elaborou o boletim de Furto Qualificado Consumado, permanecendo eles à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários