POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO E LOCALIZA ARSENAL DE ARMAS


Ontem (29), Policiais Militares do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior durante patrulhamento, receberam o chamado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para ocorrência em um condomínio localizado no Jardim América, região de Rio Claro.
No local receberam informações de que havia um homem no interior de um apartamento em estado de surto psicótico, em posse de uma machadinha ameaçando sua genitora e sua própria vida. Com apoio das equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU os policiais obtiveram sucesso em contê-lo com a utilização de técnicas de imobilização e após realizarem uma breve vistoria no imóvel encontraram no interior de um quarto 01 metralhadora cal. 9mm de fabricação israelense, 01 pistola cal. 9mm, 02 pistolas cal. 380, 01 revólver cal. 38, 301 (trezentas e uma) munições de diversos calibres, 15 silenciadores de armas diversas, 19 carregadores de fuzil, 03  carregadores modelo caracol cal. 556, 11 carregadores de pistola, 01 mira à laser, 48 coronhas de fuzil, além de diversas peças de armamentos.

Na sequência o infrator foi socorrido pela equipe do SAMU, permanecendo internado com escolta policial. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Rio Claro.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas