GOLPE ESMAGADOR: POLICIAIS MILITARES CAUSAM GRANDE PREJUÍZO AO TRÁFICO EM APREENSÃO DE APROXIMADAMENTE 1 TONELADA DE COCAÍNA E 1 FUZIL

Confira o vídeo: https://goo.gl/Mj6ty9
Hoje (29), Policiais Federais pediram ajuda aos Policiais Militares do 52° Batalhão de Polícia Militar do Interior, na região do Município de Mirassol, para que pudessem abordar um caminhão que estaria carregando grande quantidade de drogas.
Logo, as equipes se posicionaram em pontos estratégicos da via, em um posto de gasolina, às margens da Rodovia Euclides da Cunha, e, quando o caminhão-tanque, com as mesmas características descritas, passou, foi interceptado.
Os Policiais Militares fizeram a busca pessoal nas quatro pessoas. Olharam cada parte do veículo, até que, encontraram um compartimento secreto que escondia a grande quantidade de drogas. Foi necessário o uso de um guindaste para levantar o tanque de óleo vegetal para as equipes terem acesso ao compartilhamento com a droga e arma. Até o momento da produção desta matéria, havia, aproximadamente, 1 tonelada de cocaína, além de um fuzil .50.
Os quatro criminosos foram conduzidos à delegacia regional, onde ficaram detidos, à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários