O COMBUSTÍVEL DO NOSSO TRABALHO É O RECONHECIMENTO

“Ontem (04), por volta das 19h00, no bairro Butantã, eu fui parado por criminosos, enquanto estava em movimento com minha moto, uma BMW 650, e fui atingido por coronhadas no capacete. Eu parei e entreguei a moto, anéis, óculos e capacete. A moto estava com problemas elétricos e não funcionou.
Sob ameaça da arma, convenci os ladrões a colocarem a moto na calçada para fazê-la funcionar. Quando eles se viraram, eu corri e puleino córrego ali perto, e lá dentro acionei o 190.

Em instantes, a viatura passou pela avenida. Cheguei ao local novamente, e havia quatro viaturas da Polícia Militar.
Atendimento muito rápido. OS Soldados AUGUSTO e RODOLFO, do 16° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, foram extremamente cordiais e profissionais. Parabéns a todos!” — palavras do cidadão Douglas Thomazetti

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP



Comentários