CRIMINOSO ENVOLVIDO EM ASSASSINATO DE PREFEITO É PRESO NA ZONA SUL DA CAPITAL

06/07/18
Os Policiais Militares da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um criminoso procurado pela Justiça no bairro Saúde, na Zona Sul da Capital. O fato aconteceu por volta das 08h20min, quando eles patrulhavam pela Avenida Professor Abraão Morais, sentido Rodovia dos Imigrantes, onde avistaram uma motocicleta, ocupada por duas pessoas em atitude suspeita, no sentido oposto da via (sentido centro). Realizado o acompanhamento e procedida à abordagem, não foram encontradas armas ou drogas em posse dos abordados. Realizada a pesquisa criminal, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) retornou com a informação de que um deles estava sendo procurado pela Justiça pelo cometimento de homicídio, com pena a cumprir até 2037.
O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 16º Distrito Policial, onde foi realizada nova pesquisa, onde se verificou que o criminoso ainda possuía antecedentes por roubo, furto, tráfico de drogas, falsificação de documento público e associação criminosa.
Sobre o homicídio do então Prefeito de Santo André Celso Daniel, ocorrido em 2002, o relatório final da Polícia Civil, elaborado pelo DHPP, apontava que ele era um dos seis criminosos que haviam participado do assassinato.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas