CORREGEDORIA PM E POLÍCIA CIVIL PRENDEM HOMICIDA DE POLICIAL MILITAR E APREENDEM MAIS DE 600 Kg DE DROGAS



Hoje (3), equipe da Corregedoria PM efetua a prisão de um homicida de Policial Militar e apreende 400 quilos drogas. Em 27maio18 um Sargento da Polícia Militar foi vítima de homicídio em frente de sua residência, três criminosos que ocupavam um veículo produto de roubo, anunciaram o roubo da motocicleta do Sargento, que reagiu, entrando em confronto com os criminosos. 


O Policial Militar ficou ferido e entrou em óbito em 01JUN18, dois criminosos empreenderam fuga e um adolescente infrator que ficou ferido foi socorrido. Depois de investigações, foi realizada uma operação em conjunto com policiais civis do 75º Distrito Policial, na Comunidade Nova Esperança, localizando um criminoso procurado e no local também foi encontrada 666,62 quilos de drogas. O homicida do Policial Militar foi conduzido ao 75º Distrito Policial.             


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Sinto pelo policial, sua família por mais amparada que esteja, não o terá mais. E não tenho vergonha de dizer que toda vez que leio uma matéria onde nenhum bandido morre eu fico triste. Bandido de arma na mão não tem recuperação, já passei por muitas dificuldades na minha vida; nunca me passou pela cabeça roubar alguém. Falta é vergonha na cara, respeito, educação de berço e Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas