CHILENOS QUE ESPANCARAM PREFEITO SÃO PRESOS POR POLICIAIS MILITARES, EM ITAPECERICA DA SERRA


Ontem (27), Policiais Militares do 25° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prendem criminosos chilenos, que roubaram o prefeito do município de Juquitiba, Ayres Scorsatto.
O prefeito estava no interior de sua residência, quando três criminosos invadiram a casa e, sob grave ameaça, iniciaram o roubo. Com violência, agrediram a vítima com coronhadas no rosto e levaram diversos objetos, entre eles uma pistola .380 do prefeito. Na fuga, roubaram o veículo do segurança, que havia acabado de chegar e foi rendido. Após o crime, os ladrões empreenderam fuga pela Rodovia Régis Bittencourt, e a Polícia Militar foi acionada.
Equipes de Juquitiba, São Lourenço da Serra e Itapecerica da Serra montaram um cerco para frustrar a fuga dos infratores. Na altura do bairro do Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra, os criminosos entraram na Avenida Nove de Julho e abalroaram uma grade de proteção e abandonaram o veículo, fugindo a pé. Durante a fuga, os infratores dispensaram a arma, com a discrição de uma catapulta, e entraram em um terreno baldio.
As equipes conseguiram deter os três ladrões. Os objetos subtraídos como relógios, óculos, corrente, bolsa, sapato e televisão, que foram localizados dentro do veículo abandonado. 
Os criminosos foram levados à delegacia regional, e depois reconhecidos pelas vítimas. O trio ficou à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas