UM FINAL FELIZ NA HISTÓRIA DO GUILHERME

Confira o vídeo: https://goo.gl/CCBY7T
Durante a manhã de segunda-feira (28), Policiais Militares da 1° Cia do 27° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Jaú, foram até o Hospital Amaral Carvalho para realizar doação sangue.

Neste Hospital que é referência em tratamento contra o câncer, eles conheceram o pequeno Guilherme, que tem grande admiração pela Polícia Militar, e que faz tratamento contra o câncer. A família do garoto é do litoral de São Paulo, mais precisamente da cidade de Praia Grande, e estavam com dificuldades financeiras e condições para retornarem para casa.
O Cabo GILBERTO e o Soldado BUENO mobilizaram algumas pessoas, que contou com o apoio da imprensa e organizações não governamentais e, em pouco tempo, conseguiram passagens de ônibus para a família retornar ao seu lar.
Mas não parou por aí. À noite, que seria o horário de retorno para casa, o Sargento VENARUSSO e Cabo CAVALCANTI foram até o Hospital Amaral Carvalho, onde, mais uma vez, o pequeno admirador da Polícia Militar foi surpreendido — com a crise da gasolina no país, avó e neto foram levados de viatura até o Terminal Rodoviário de Jaú, e, eles embarcaram no ônibus, felizes da vida, com destino para casa.



COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários