TRAFICANTE É PRESO APÓS LEVANTE DE INFORMAÇÕES

31/05/18
Durante o patrulhamento pelo bairro Chácara Inglesa, os Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano visualizaram dois homens em atitude suspeita. Eles procederam com a abordagem e durante a busca pessoal encontraram com um deles uma porção de maconha. Questionados, eles declararam que frequentavam aquela região para realizarem o consumo da substância. Durante a busca no perímetro, foi localizada mais uma quantia da referida substância. Novamente questionado sobre como conseguiu a droga encontrada em sua posse, ele relatou que havia adquirido ela em troca de um aparelho celular.
Com a chegada de uma equipe de apoio, as equipes receberam a informação de que um terceiro envolvido havia percebido a ação policial e deixado o local antes da abordagem. Em posse das características e sentido tomado pelo denunciado, foi realizado o patrulhamento e ele foi localizado. Abordado e revistado, ele também estava em posse de uma porção de maconha. Indagado sobre as acusações, ele também declarou que aquela porção encontrada era para seu consumo e que havia fornecido 25 gramas de maconha para Elton em troca de seu aparelho celular, aparelho este que se encontra em sua residência, bem como mais 750 gramas da droga.
Diligências foram feitas até a residência do acusado e após uma busca foram localizados o celular e a droga, além de uma balança de precisão.
A ocorrência foi encaminhada para o 16º Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de tráfico de drogas, permanecendo o terceiro envolvido à disposição da Justiça.
Os dois primeiros abordados foram ouvidos, assinaram um termo circunstanciado e liberados.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários