IRMÃOS PROCURADOS PELA JUSTIÇA SÃO PRESOS

Dois irmãos que eram procurados pela Justiça foram presos hoje (01) pela Força Tática do 18º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. A primeira prisão ocorreu no Jardim Paulistano, zona norte de São Paulo, quando os policiais realizavam patrulhamento e avistaram o primeiro homem em atitude suspeita. Ele foi abordado e não tinha armas ou drogas em sua posse, porém, após consulta via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), constatou-se que ele estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas, com pena a cumprir até 10/08/2032.
Ele recebeu voz de prisão e enquanto estava sendo conduzido para o 72º Distrito Policial, informou aos policiais que seu irmão também havia saído do sistema penitenciário (CDP Belém I) no dia dos pais do ano passado (2017) e que não havia retornado. Questionado sobre o paradeiro do irmão, ele informou seu endereço, sendo realizado diligência ao local, o criminoso denunciado foi localizado, abordado e detido. Consultados seus dados, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) ratificou a situação de procurado. 
A ocorrência foi encaminhada para o 72º Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de Captura de Procurado e os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários