FORÇA TÁTICA CAPTURA CRIMINOSO FORAGIDO DA JUSTIÇA POR TER MATADO E ATEADO FOGO NA SOGRA, EM GONGOGI, SUL DA BAHIA


Ontem (15), um criminoso que estava sendo procurado pela Justiça por ter matado e ateado fogo na sogra, na cidade Gongogi, no sul da Bahia foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior. O fato aconteceu após a equipe receber uma denúncia sobre o paradeiro do criminoso. 
A equipe se deslocou até uma casa no bairro dos Moreiras, na cidade de Mairinque, onde visualizou o suspeito, o qual ao perceber a presença da viatura tentou correr, porém durante a fuga, ele caiu de um barranco e foi detido. Na abordagem nada de ilícito foi localizado.
Questionado, ele apresentou uma CNH falsa, e após uma nova entrevista ele acabou revelando seu nome verdadeiro. Na consulta dos dados pessoais, constatou-se a situação de procurado pelo crime cometido em 2015. 
A residência na qual ele se escondia, pertencia ao irmão, o qual também foi detido e depois de franqueada a entrada a equipe localizou uma arma calibre .22 e 26 munições. 



A dupla foi conduzida ao Distrito Policial, onde o procurado pela Justiça permaneceu detido, já o irmão foi liberado após o pagamento de fiança.

Relembre o caso: http://g1.globo.com/bahia/bahia-meio-dia/videos/v/homem-joga-gasolina-coloca-fogo-e-mata-a-sogra-em-gongogi-no-sul-da-bahia/4188639/

#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários

Postagens mais visitadas