EM CHOQUE, CRIMINOSOS TENTAM LUDIBRIAR POLICIAIS MILITARES, MAS FICAM APENAS NA TENTATIVA


Ontem, (28), Policiais Militares da ROCAM do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Mogi Guaçu, cruzaram com uma motocicleta ocupada por dois homens, sendo que o que estava na garupa olhava assustado para os Policiais Militares, motivando uma abordagem. Ao parar a motocicleta, o condutor arremessou um pacote plástico para longe.
Durante a revista pessoal, a equipe encontrou a quantia de R$ 621,00 com eles, e depois de encontrado o objeto dispensado, constatou-se ser um pó branco, semelhante à cocaína.
Questionado quanto à droga, um afirmou ter sido convidado pelo outro para buscar drogas no bairro Itacolomy e entregar em um posto de combustível no Jardim Hedy - ganhariam R$ 30,00 com o transporte.
Os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial de Mogi Guaçu.
Uma equipe da Força Tática, em apoio, foi até a residência de um dos criminosos para buscar a documentação pessoal dele. Em contato com a irmã do detido, que autorizou a entrada, foi encontrado no quarto dele uma submetralhadora calibre .40, dois carregadores, um silenciador, 41 munições calibre .40, 40 munições de calibre .45 e 85 munições de .22 intactas.
Foi elaborado Boletim de Ocorrência de flagrante de tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munições de uso restrito. A droga, arma, munições, motocicleta utilizada no crime e um aparelho celular foram apreendidos. Já os detidos, permaneceram presos, à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários