DIVISÃO PM VÍTIMA, DA CORREGEDORIA DA POLÍCIA MILITAR, PRENDE ASSASSINO DE POLICIAL MILITAR

No último sábado (28), as equipes da Divisão PM Vítima da Corregedoria da Polícia Militar prenderam um homicida envolvido no assassinato de um Policial Militar. A operação, feita com o apoio do Comando de Policiamento do Interior Oito e 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior, aconteceu no município de Presidente Prudente após vários anos de investigação.
Há dez anos, o Policial Militar, a época pertencente ao 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior, foi atraído para fora de sua residência por um homem que pedia dinheiro alegando a necessidade de comprar remédios. Assim que o policial se aproximou, foi alvejado pelo criminoso, que o alvejaram 28 vezes, fazendo com que entrasse em óbito no local.
Segundo as informações levantadas, o Policial Militar foi morto apenas pela função que exercia, pois os criminosos acreditavam que ele teria fornecido informações que culminaram na prisão de infratores no bairro em que residia, a época dos fatos.
Após um longo e meticuloso trabalho de levantamento de informações e monitoramento, quase 3.000 km em diligências, algumas inclusive no Estado do Paraná, foi localizada a residência onde o mais violento dos homicidas se escondia. Membro de uma facção criminosa, ele tinha suporte financeiro e apoio de outras pessoas para manter-se foragido.
Os Policiais Militares planejaram a operação e prenderam o criminoso, que também é investigado pela possível participação em mais oito homicídios e por possuir linhas de transporte do tipo "lotação", da Capital para o litoral Sul paulista.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade, onde ele permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários