CRIMINOSOS TENTAM CORROMPER POLICIAIS MILITARES APÓS TENTATIVA FRUSTRADA DE FURTO


16/05/18
O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) alertou os Policiais Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano que criminosos, em um veículo Chevrolet Corsa Sedan, estavam cometendo um crime no centro de São Bernardo do Campo. Segundo as informações, os ocupantes desse veículo estariam subtraindo cargas de um veículo dos Correios, que estava estacionado pela via. Em posse dessas informações, eles se deslocaram ao local, mas os criminosos já haviam se evadido. Eles retornaram ao patrulhamento e localizaram o veículo, ocupado por duas pessoas, pela divisa com Santo André, trafegando no contra fluxo da Avenida Pereira Barreto.
Os Policiais Militares realizaram o acompanhamento e a abordagem. Imediatamente, a dupla confessou a prática delituosa. Durante a busca veicular, foram encontradas encomendas subtraídas no interior do carro.
Tentando se esquivar da aplicação da lei, eles ofertaram aos policiais a quantia de 10 mil reais, e por este ato receberam voz de prisão por corrupção ativa. Realizada a consulta criminal, verificou-se que eles tinham uma vasta ficha criminal, entre roubos, furtos e receptação.


Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, onde foram autuados por furto qualificado, associação criminosa e corrupção ativa, permanecendo à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas