COMANDANTE GERAL ACOMPANHA AÇÕES DA PM NO COPOM



Desde o início da paralisação dos caminhoneiros (21), o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Salles, manteve-se pessoalmente à frente da Sala de Gerenciamento de Crise do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a fim de acompanhar o monitoramento das operações policiais de liberação das vias e escolta de caminhões de combustíveis.
A presença doSubcomandante PM, Coronel PM Alencar, do Coordenador Operacional, Coronel Vianna, e de vários Coronéis foi constante e ininterrupta, motivando e agradecendo a todos os Policiais Militares que trabalhavam arduamente para a minimização dos efeitos da crise instalada.
A Polícia Militar tem trabalhado incansavelmente para atender às demandas operacionais e os pedidos de escolta de combustíveis, sob coordenação direta do Gabinete de Gerenciamento de Crise.O objetivo é proteger as pessoas, garantir a ordem pública e a liberdade de locomoção, na expectativa de que a situação possa voltar gradativamente à normalidade.
Em entrevista a um veículo de comunicação de grande difusão, o Comandante-Geral da PMESP afirmou: “Eu nunca vou conseguir pagar o que os Policiais Militares fizeram por mim”.

#podeconfiarpmespCOMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários