BRIGA ENTRE VIZINHOS RESULTA NA APREENSÃO DE ARMAS, MUNIÇÕES E UM COLETE BALÍSTICO

14/05/18
Os Policiais Militares da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pelo município de Itapevi, quando foram alertados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo em veículo após uma desinteligência entre vizinhos. A equipe se deslocou ao local, onde foi feito contato com o solicitante, que informou que os fatos se deram no dia anterior (13), e que o autor dos disparos estava no local, porém já havia se evadido antes da chegada da viatura em um veículo Chevrolet Vectra, na cor prata.
Os Policiais Militares retornaram ao patrulhamento e conseguiram localizar o veículo estacionado em uma rua. Na mesma via eles avistaram o suspeito saindo de uma residência, procedendo com a abordagem. Questionado sobre os fatos, ele confirmou que teve um desentendimento com seu vizinho e que possuía um revólver, devidamente registrado, em sua casa. Foi realizada uma incursão ao imóvel de onde ele saíra, foi localizado um saco plástico, onde havia duas espingardas calibre 12. Novamente questionado, o homem confessou que elas eram de sua propriedade.
Realizada uma nova diligência até a casa do averiguado, onde após as buscas foram encontrados um revólver, calibre 38, 25 munições calibre .38, nove munições calibre 12 e um colete balístico.
O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Distrito Policial de Itapevi, onde foi autuado por posse de arma de fogo de uso restrito, permanecendo à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários