TRAFICANTE TENTA EVITAR PRISÃO E ATACA POLICIAIS MILITARES

22/04/18
Os Policiais Militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior estavam em patrulhamento pelo bairro Parque Brasil, na cidade de Bragança Paulista e por volta das 19h30min avistaram dois homens realizando a venda de drogas. Assim que avistaram a viatura, eles empreenderam fuga e se esconderam nos fundos de uma residência. Foi realizado o cerco e um dos traficantes, em posse de uma faca, desferiu golpes que atingiram o braço e o colete de um dos policiais, que revidaram e alvejaram o infrator, que mesmo recebendo os primeiros socorros, faleceu no local. O policial militar foi socorrido e passa bem. O outro traficante foi detido ileso.
Foram localizados e apreendidos uma faca, um rádio comunicador, 167 pinos de cocaína, 63 pedras de crack, quatro porções de maconha, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.
Durante o trabalho pericial, populares atiraram pedras contra as equipes, que revidaram utilizando munição química. Ninguém ficou ferido.
A ocorrência foi encaminhada para o 1º Distrito Policial da Cidade, onde o criminoso foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários