POLÍCIAS SE UNEM EM MISSÃO DE BUSCA E SALVAMENTO NO PICO DOS MARINS




Equipes da Polícia Militar do Estado de São Paulo uniram forças com Policiais do Estado de Minas Gerais, para uma busca do atleta francês Eric Welterlin, que saiu de casa em Minas Gerais, na última segunda-feira (16) para fazer uma trilha e não retornou. 


Desde a quinta-feira (19), as equipes da Base de Radiopatrulha Aérea de São José dos Campos, Canil Central, Canil Setorial de Taubaté, COE (Comando e Operações Especiais), Polícia Ambiental, 11º Grupamento de Bombeiros, Policiamento Territorial montaram uma base de apoio para a busca do atleta no Pico dos Marins, região do Vale do Paraíba. 


Todo o efetivo em conjunto com Policiais Militares do Estado de Minas Gerais se reveza para as buscas A aeronave, além de plataforma de observação, com sobrevoo nos locais de difícil acesso, também é utilizada para o transporte e desembarque de tropa e cães farejadores nos pontos mais altos fazendo com que uma maior área seja vasculhada e diminua a fadiga dos envolvidos. O atleta ainda não foi encontrado, mas as buscas seguem. 


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários