POLICIAIS MILITARES SALVAM VÍTIMAS E CRIMINOSO ACABA PRESO EM SUMARÉ




Na noite de ontem (29), Policiais Militares da 1ª Companhia do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior libertam vítimas e um criminoso acaba preso. A ação aconteceu no município de Sumaré, quando os Policiais Militares realizavam patrulhamento no Bairro Virgilio Viel e visualizaram um veículo no meio da rua e com as portas abertas. Na tentativa da abordagem, três ocupantes empreenderam fuga a pé, entrando em uma viela próxima e dispensando vários objetos. 


Após breve acompanhamento um dos indivíduos foi detido pelas equipes, realizada a abordagem e durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já no local onde o veículo estava às equipes retornaram e encontraram uma residência a frente com o portão totalmente aberto, o que despertou a desconfiança das equipes. Já no interior da residência foram encontradas duas vítimas amarradas e amordaçadas em um cômodo da casa, que após serem libertas relataram que três criminosos haviam adentrado a residência e as ameaçaram com faca, levando consigo objetos de valor.



O criminoso detido pelas equipes foi reconhecido pelas vítimas, e no interior do veículo, vários objetos pertencentes às vítimas foram encontrados e nas proximidades foi localizado um simulacro de arma de fogo, uma faca, uma touca ninja e um rolo de barbante, utilizado para amarrar as vítimas.  Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido ao Distrito Policial de Sumaré, onde também constou que tratava de criminoso procurado pela Justiça, permanecendo à disposição da Justiça.  Os objetos das vítimas foram apreendidos e restituídos.   



#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários