POLICIAIS MILITARES APREENDEM INFRATOR E RETIRAM ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO

26/04/18
Os Policiais Militares do 22º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pela Avenida Cardoso de Melo Neto, onde se depararam com dois homens em atitude suspeita, ambos em uma motocicleta Honda CG, na cor vermelha, trafegando no contra fluxo da via. Foi dada ordem de parada, a qual foi ignorada pelo piloto, que empreendeu fuga. A dupla foi acompanhada, até que eles abandonaram a motocicleta e começaram a fugir a pé, sendo que um deles foi acompanhado e detido. Ele foi revistado e foi localizado um revolver, calibre .22, com duas munições, uma delas deflagrada. Questionado sobre o armamento e a pretensa fuga, ele declarou que roubava carros e motos naquela região.
No local da abordagem havia ainda outra moto Honda CG, na cor cinza, que estava tocando o alarme. O infrator foi questionado e confessou que a havia roubado também naquele dia.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 98º Distrito Policial, onde foi reconhecido pelo proprietário da moto cinza. Com isso, ele foi autuado por Ato Infracional de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Roubo, permanecendo à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas