CRIMINOSOS FURTAM RESIDÊNCIA, ATENTAM CONTRA POLICIAIS MILITARES E TERMINAM PRESOS EM FLAGRANTE

29/04/18
Por volta das 06h, os Policiais Militares do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pelo bairro Planalto Paulista, região Centro-Sul da Capital, onde visualizaram quatro pessoas saindo de uma residência e entrando com pressa em um Toyota Corolla, na cor prata. Aquela atitude causou estranheza à patrulha, que deu ordem de parada, a qual foi ignorara pelo motorista, que empreendeu fuga, ato que deu início a um acompanhamento por diversas ruas e avenidas. Mesmo chocando o veículo contra outro na Rua João Carlos Mallet, ele insistiu na fuga, mas foram interceptados na Avenida Afonso d’Escragnolle Taunay, onde equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano fechavam a via.
Três criminosos foram detidos no local e o quarto, armado, tentou fugir a pé, inclusive disparando contra as equipes, que revidaram. Sem meios de continuar com sua fuga, ele acabou se rendendo. Com ele foi encontrado um revólver, calibre 38, com três munições, duas delas deflagradas. Ninguém ficou ferido no tiroteio.
Durante a busca veicular foram localizados diversos itens: relógios, joias e bolsas.
Retornado ao local inicial, na Avenida Irerê, foi localizado o imóvel e posteriormente contato com o proprietário, que informou que a residência tinha sistema de monitoramento.
A ocorrência foi encaminhada para o 16º Distrito Policial, onde os autos estão sendo elaborados.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada