3º BAEP PRENDE TRAFICANTES DE DROGAS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

22/04/18
Os Policiais Militares do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia receberam uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na cidade de São José dos Campos. Segundo a denúncia, um criminoso possuía drogas armazenadas em sua residência, localizada na Vila Nair. Com base nas informações eles diligenciaram ao local e abordaram um casal saindo da residência. O homem já possuía três antecedentes criminais por tráfico de drogas. Eles foram questionados sobre a denúncia e confessaram que havia drogas na residência. Realizada a busca foram encontrados três tijolos e quatro pedações de maconha, duas balanças de precisão e a quantia de 7.300 Bolívares.
O criminoso confessou que realizava a venda de drogas e tentou negociar sua liberdade com os Policiais Militares, informando outro local onde haveriam mais drogas. Realizada nova diligência ao bairro Pousada do Vale, onde foi abordado um homem de estava armazenando mais 11 tijolos, dois pedaços maiores e cinco menores de maconha. Questionado, ele informou que apenas guardava as drogas e que recebia R$ 100 por tijolo.
A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial Sul, onde a droga foi pesada, chegando ao montante de 11,976 Kg. Foi elaborado o boletim de tráfico de drogas e os dois criminosos permaneceram à disposição da Justiça.
A mulher foi arrolada como testemunha, ouvida e liberada.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários