TRAFICANTE É PRESO EM FLAGRANTE NA VILA ANDES

29/03/18
Os Policiais Militares do 48º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pela Vila Andes, Zona Leste da Capital, quando avistaram, em uma viela, um homem em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada e ele tentou fugir, correndo por becos e vielas, mas foi alcançado e detido.
Na busca pessoal, foram encontradas porções de maconha, uma pequena quantia em espécie e um aparelho celular. Questionado sobre a posse daqueles objetos, ele confessou que traficava drogas na região, informando que próximo ao local da abordagem havia um barraco onde estaria o restante das drogas. A equipe se deslocou ao local e durante a vistoria encontrou mais porções de maconha, duas balanças de precisão, frascos utilizados para fracionar lança perfume, um caderno com a contabilidade da atividade ilícita, embalagens plásticas e um tijolo de maconha, pesando aproximadamente 300g.
O criminoso recebeu voz de prisão por Tráfico de Drogas e foi encaminhado para o 68º Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas