SÁBADO ANIMADO! ROTEIRO CULTURAL PASSOU HOJE PELO 1º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS


Quer se inscrever nos próximos Roteiros Culturais? Acesse o nosso site e inscreva-se:





Hoje (17), a Polícia Militar teve a grata satisfação de receber mais de 40 crianças do Grupo de Escoteiros Jabuti, elas participaram do “Roteiro Cultural”. 


Neste Roteiro, nossos visitantes, foram levados ao o 1º Grupamento de Bombeiros, localizado na Rua José Bento, Cambuci, São Paulo.
O Roteiro Cultural foi criado em 2004 e seu objetivo é proporcionar à população uma forma de conhecer um pouco mais sobre a história da Polícia Militar, contada pela visita de alguns Quartéis descobrindo a importância da Instituição na construção da sociedade do Estado de São Paulo. 




A visitação aos Quartéis da Polícia Militar demonstra a transparência em nossas ações diárias, aproximação comunitária através do conhecimento da Instituição, e renova o compromisso da Polícia Militar com a proteção da população paulista.



#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. isso e muito bom para as nossas crianças ter contato com a nossa policia militar bombeiros etc incentivar para no futuro elas terem civismo e a amor a nossa PATRIA que e nosso querido BRASIL PARABENS a todos os integrantes da POLICIA MILITAR DO E SAO PAULO SOU UMA ADMIRADORA DE VOÇES

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada