POLICIAIS MILITARES INTERVÊM, EVITAM ROUBO, RECUPERAM JOIAS E PRENDEM CRIMINOSO EM SANTO AMARO

29/03/18
Os Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam em flagrante um criminoso, após uma ocorrência tensa na noite de ontem, no bairro Santo Amaro. Eles estavam em atendimento de uma ocorrência de interdição de via pública, em uma faculdade próxima, quando avistaram vários cidadãos, que saindo correndo do interior do shopping, informando que estava ocorrendo um roubo em uma joalheria.
Imediatamente, eles se deslocaram ao local e fizeram o cerco. Após, realizaram uma incursão e foram evacuando o shopping. Já próximo ao comércio em questão, foi feito contato visual com o criminoso e iniciada as negociações, visto que ele mantinha os funcionários reféns. Após algum tempo e, sem perspectiva de fuga, ele acabou se rendendo. Um revolver, calibre .38 foi apreendido.
Dois comparsas que cobriam o perímetro externo da loja conseguiram fugir quando perceberam a presença policial. Cabe salientar que o trio é reincidente na prática, sendo reconhecidos por um roubo em outro estabelecimento, no mesmo shopping.
Foram recuperados 50 anéis de ouro 18k, cinco relógios, 29 pulseiras de ouro com brilhantes, 120 alianças de ouro 18k, 30 pares de brincos de prata e ouro, 100 pulseiras de prata, 78 alianças de Prata e 25 cordões de ouro 18k, joias avaliadas em R$ 20 mil.
A ocorrência foi encaminhada para o 11º Distrito Policial, onde o criminoso foi autuado por Roubo e permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas