POLICIAIS MILITARES AVERIGUAM DENÚNCIA SOBRE DROGAS E DESCOBREM ARSENAL

30/03/18
Os Policiais Militares do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem e apreenderam diversas armas na cidade de Itapira. O fato aconteceu nesta manhã, durante a averiguação de uma denúncia, que citava que haveriam pés de maconha plantados em uma residência, pelo bairro Istor Luppi.
Os policias se deslocaram até o local e conseguiram visualizar a plantação. Eles foram recepcionados pela moradora, que franqueou a entrada deles. Na casa, eles abordaram o criminoso, que assumiu a propriedade da droga. Questionado se havia algo mais de içlítico no imóvel, ele negou, mas durante as buscas foi localizado, em seu guarda-roupas, um fuzil calibre .556, um carregador em caracol, uma pistola calibre .40, uma pistola calibre 9mm, um carregador para pistola .380, um colete balístico e 44 munições calibre .40. Novamente questionado, ele confessou que recebia o valor de R$ 100 por semana para guardar aqueles materiais.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Distrito Policial de Itapira, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo de uso restrito, permanecendo à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas