POLICIAIS AUXILIAM EM PARTO E AINDA ENTREGAM PRESENTE PARA BEBÊ


No último sábado (10), a equipe da 3ª Companhia do 48º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, composta pelos Soldados THABATA e PAULO, foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), por volta das 12h44min, para atenderem uma ocorrência de auxílio a gestante, no bairro José Bonifácio, Zona Leste da Capital. No local, a equipe contatou a gestante, que já estava com a bolsa rompida e com o nascimento do bebê iminente. Diante daquela situação, os policiais a auxiliaram ali mesmo, aplicando técnicas de pronto-socorro.


Passados alguns minutos, a senhora Viviane concebeu vida ao pequeno LÁZARO MIGUEL. Após, mãe e filho foram atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto-Socorro, onde permaneceram sob cuidados médicos.


Devido à grande emoção que a ocorrência despertou, hoje (14), os mesmos Policiais Militares resolveram promover uma surpresa para o pequeno neonato e sua mãe, e foram até à residência deles para deixar uma singela lembrança, um body personalizado.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários